quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Imprensa

Em 2007, Penna recebeu cobertura da mídia depois que seu vídeo The Puzzle foi destaque na primeira página do YouTube, incluindo Fox News, DC.

Em 2009, Penna foi novamente visto na página inicial do YouTube com seu vídeo: Guitar: Impossible (Guitarra: Impossível), que foi coberto por De Wereld Draait Door, o programa de maior audiência do horário nobre na Holanda. Em 6 de dezembro de 2009, Penna foi apresentado na FM4, uma estação de rádio nacional austríaca. Em 20 de fevereiro de 2009, uma cópia do Guitar: Impossible carregado por StupidVideos.com foi destaque na primeira página do MSN.com.

O Best Buy anunciou Penna como o vencedor de $ 15.000 do concurso de vídeo Tech-U-Out Video Challenge. Ele também foi finalista no concurso de vídeos de Oreo. Recentemente, a Ford escolheu a Penna como Agente Fiesta para o "Ford Fiesta Movement" de 2011.

Em 2009, O vídeo Guitar: Impossible foi classificado pelo YouTube como um dos melhores vídeos de 2009. Em 2010, o seu vídeo Root Beer Mozart foi apresentado no programa matutino da CNN, Morning Express with Robin Meade, e no alemão transmitido nacionalmente Taff. Sua colaboração com usuários do YouTube RhettandLink bem como VeryTasteful para "T-Shirt War" ganhou atenção nacional nos EUA. Seguindo o sucesso do original, está em andamento a produção de uma continuação por Penna e o elenco original como uma campanha publicitária para duas grandes marcas: Coca-Cola e McDonalds.

Em junho de 2010, Joe Penna e seu trabalho foram mostrados no programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, depois que ele inseriu em um de seus vídeos uma chamada que dizia: "por favor alguém me ponha no Fantástico!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário